terça-feira, 13 de novembro de 2007

Já é tarde

Eu sonhei com você e com aquela vez que a gente viajou pra casa da sua avó.
Eu sonhei que você dormia no outro quarto e nessa noite eu sabia que tinha sempre tido pavor todas as noites, medo de ir até onde você dormia e eu tinha que dar um jeito... pôr um fim... durante o dia havia uma promessa nos seus olhos que você viesse até o meu quarto...
Eu não me segurava mais de amor por você e se eunão deixasse você ir no meu quarto, nooutro dia tu ia rir de mim, por eu ser covarde.
Havia tão pouco tempo pro mundo.
Nós estávamos todos um pouco arrasados por não estarmos no Rio de Janeiro.
E a gente queria fugir da casa da sua avó, e eu não sei pra onde é que todos nós iriamos quando saissemos daquele lugar.
Aquela cidade que era parecida com Natal
Me falam que tu mudou pra Bahia com sua esposa quando você se casou.
Eu acho que você pensou em mim quando se casou. Que passou a noite acordado pensando em mim.
E agora, no seu quarto, com seu filho é nas minhas roupas que você pensa.
Eu acho.
você se lembra que na casa da sua avó, ela ficava rondando a casa de noite?
E eu pensava que se eu fosse até o seu quarto, essa velha está tão velhinha e tudo seria tão absurdo que la nem poderia desconfiar.
Eu sou a amiga do neto dela, uma menina boa...
E ela estava lá, tomando conta da gente e do meu irmão que dormia no mesmo quarto que você.
Meu amor
Ela estava tomando conta da casa
Ela bem que podia já estar dormindo, assim eu iria até o seu quarto...
você havia de querer que eu fosse
você havia de me querer pra alguma coisa
Durante o dia você ficava conversando comigo e com meu irmão e você dizia aquelas coisas violentas de quem está louco pra dormir comigo e o sol machucava meu olho e a genet tava morrendo de vontade de estar no Rio de Janeiro.
Porque estavamso todos em Natal
E você falava bonito e eu sou bonitinha.
Eu precisava te arrancar algo, eu fazia charme porque você tinha que olhar pra mim e todo mundo te olhava e te achava lindo, mas ninguém precisava de você tanto quanto eu. Eu precisava disso urgentemente...
É que você me olhava agressivo e eu achava que você ria cruel pra mim mas eu não via minha própria cara debochada pra você