sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Demorô

Tô chegando junto, assim, no final da fila, que é para esconder a timidez que me faz corar as bochechas e o nervosismo que eu disfarço sorrindo. Daqui eu tento me ocultar e secretamente faço de tudo para aparecer, na esperança de quem sabe, despertar a simpatia de quem lê. Junto com essas meninas-talento eu me articulo por último que é pra já mostrar pra todo mundo que sou assumidamente enrolada, mas ah, não me leve a mal, vai. A minha demora pode compensar. É tão bom se identificar...
Da confusão da Talita eu me acho com facilidade. Do tumulto da Gi eu também procuro a liberdade. Da doçura da Lu eu faço minha própria viagem. (Rimei). E lendo a Sarah eu penso: Quanto tempo tem que eu também não escrevo com emoção e sem pressão? Nem eu sei. E é por isso que colocar aqui toda a falta de carinho que vem faltando é um prazer. Tô tirando o prefixo e transformando o descrito no escrito. Então aproveita o momento e chega aê, vem trocar uma idéia com a gente. Eu já disse, se identificar é bom né?!